Notícias

Cemitério Jardim da paz

Cemitério Jardim da Paz - Embu

O cemitério Jardim da Paz, está localizado na Rua Davi Blinder, 100 – jardim Fabiana, Embu das Artes-SP, próximo a estrada de Itapecerica.

É um cemitério jardim e dispõe de uma estrutura para a realização de velórios, sepultamentos, entre outros serviços.

Cemitério Jardim da Paz - Embu

Serviços Funerários Cemitério Jardim da paz:

Possui estacionamentos 24 horas por dia uma e cafeteria para que seus visitantes possam disponibilizar de conforto e segurança.

Cemitério Jardim da Paz - Embu

Cremação em Embu das Artes

Para quem procura serviços de cremação em Embu das Artes, A Luna Funerária oferece os melhores serviços e preços. Consulte nossos valores aqui.

Documentos necessários para Cremação

Caso o ente querido não tenha feito a “declaração de vontade” escrita e assinada, com reconhecimento em cartório, deve-se ser autorizada mediante a autorização e um familiar de primeiro grau na ordem sucessória ( Cônjuge, ascendentes, descendentes e irmãos maiores de 18 anos), com 2 (duas) testemunhas.

Declaração de óbito – É necessário a assinatura de dois médicos, para a realização da cremação.

Em caso de morte violenta, a cremação só poderá ocorrer mediante autorização judicial.

Cemitérios e endereços em Embu das Artes

Além do Cemitério Jardim da Paz, a cidade conta com outros três cemitérios:

Cemitério dos Jesuítas

Localizado na Avenida João Paulo II, 319 – Parque Pirajuçara, Embu das Artes- SP.

Cemitério do Rosário

Localizado na Avenida Elias Yazbek, 1713 – Centro – Embu das Artes – SP.

Cemitério Memorial Parque Paulista

O Cemitério está localizado na Rua Suécia, 56 (antiga Rua Dr. Balduzzi, 520), Jd. das Oliveiras – Embu das Artes – SP. Entrada pelo km 275 da Rodovia Régis Bittencourt

É apto a receber os praticantes de todas as religiões, com serviços para reflexão, homenagem e preservação da memória familiar.

Serviços prestados: Capela Ecumênica, salas de velórios 24 horas por dia, sala de repouso, lanchonete, estacionamento, sistema de segurança 24h e floricultura.
Em seu site disponibiliza da localização de falecidos.

Fique sabendo: Embu das Artes além dos cemitérios

Embu das Artes é um município da Cidade Metropolitana de São Paulo. É uma Cidade vocacionada a acolher artistas, devido a sua popularidade.

Inicialmente a Cidade chamava-se “Embu”, porém com a iniciativa do Prefeito Chico Brito, em 2009 houve um plebiscito para coleta de assinaturas para a troca do nome. Somente em setembro de 2011, o Governador Geraldo Alckmin, sancionou a Lei estadual 14.537/11, que oficialmente passou a denominar o município com “Embu das Artes”.

A cidade faz aniversário em 18 de fevereiro de 1959 e sua emancipação foi em 1959.

Possui uma população estimada de 258.918 habitantes.

Embu das Artes

Começou a projetar-se como uma cidade artística em 1937. Porém, se institucionalizou e ganhou projeção dentro e fora do Brasil em 1964, com o primeiro salão das artes.

A cidade passou a ser polo de hippies, que deu a origem à Feira de Artes e Artesanatos, tornando-se uma Cidade Turística.

Hoje a Cidade disponibiliza de Centro Histórico, atrações turísticas, festas populares, galerias e lojas diversas, hotéis e pousadas.

Notícias relacionadas

Ver todas